Não conhecido fatos sobre Mario Pagnozzi Junior



Alegria Néscia – desordem do pensamento e das emoções atravé especialmentes do descontrole da vontade, bem associada ao ato do beber. Ligada ao elemento Água.

A virtude associada a Vênus é a TEMPERANÇA (do latim temperatia), ou a virtude de quem é moderado.

A virtude associada ao planeta Saturno é a CASTIDADE, ou a pureza Destes costumes. Do latim Castitas, quer dizer “do sentimentos puros”. Normalmente a associaçãeste errada por “sentimentos puros” com a palavra “castidade” posta em uzo da maneira incorreta leva à associação do “abstinência sexual feminina” utilizando “pureza”, esquecendo qual esta pureza é Espiritual. A Mãe por Jesus que o diga.

Nesse caso sendo, basta seguir as pontas da estrela de modo a as virtudes associadas dos planetas opostos e meditar Derivado do quais virtudes podem possibilitar ser utilizadas para combater ESTES sete pecados capitais.”

A virtude cardeal do Sol é a MAGNANIMIDADE. A propriedade do brilhar e iluminar ESTES outros ao seu redor. A virtude por brilhar pelo reto pensar, reto Debater e reto agir. Assim como este orgulho é este pior por todos os vícios, a magnanimidade é a elevado de todas as virtudes.

Contenda – é uma disputa Ainda mais exacerbada e Muito mais profunda, uma evoluçãeste da discórdia onde 2 lados passam nãeste unicamente a discordar, contudo a brigar entre si. Tem relaçãeste com a Inveja.

Desespero em relaçãeste ao mundo futuro – os atos mal pensados ou nãeste-pensados causam tantos problemas ao indivíduo de que o levam a uma situação de desespero em relaçãeste ao seu futuro, quando se vê obrigado a encarar os efeitos do suas ações.

Engraçado usar São Thomás de Aquino para Debater mal da Igreja, já qual ele foi considerado este maior mestre da doutrina católica, e tudo o veja o site que ele fala é considerado ortodoxo através Igreja.

“Ao invés, se formos veja o site do editor vigilantes e tentarmos tomar este bem usando gestos do amor, do compartilha e do serviçeste ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: este Senhor poderá chegar em qualquer instante e até este sono da morte nãeste nos assustará, porque teremos a reserva de óleo acumulada usando as boas ações do todos os tempo”.

Estava pesquisando significados de modo a os pecados capitais e o presente me ajudou demasiado a fomentar minhas ficções.

Loquacidade Desvairada – a desordem pelo falar, o excesso do palavras atrapalhando e causando confusãeste mental. Está relacionada ao elemento Ar.

Desobediência – por orgulho, a pessoa se recusa a trabalhar em equipe quando não tem suas vontades reafirmadas. Possui relação usando a Preguiça.

Amor por Si – faz usando de que a pessoa feche seus sentimentos para dentro do si exatamente, gerando um amor egoísta de que segundo Thomas de Aquino é a origem de todos ESTES outros obtenha mais pecados.

Gostei demasiado do texto e concordo com você em suas opiniões, quase nunca paro pra refletir A cerca de religiãeste e doutrina, mas Este momento me peguei pensando bastante nisso e esse post me abriu amplamente a mente…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *