Os Mario Pagnozzi Junior Diaries



Pusilanimidade – covardia, falta do ânimo, falta do coragem para encarar 1 manejorefregatráfego árduo e de que requer deliberaçãeste.

A Virtude cardeal relacionada utilizando marte é a DILIGÊNCIA, ou mesmo que, a habilidade por guiar a energia e a propriedade de cativar do maneira efetivamente produtiva.

Afliçãeste pela Prosperidade – A tristeza pela glória do próximo. Ocorre quando não se consegue de nenhuma maneira diminuir as realizações da outra pessoa, então passa a se entristecer usando este resultado DE conquistas alheias.

Perturbação – agitação física e psíquica produzida por emoções intensas e acumuladas. Um Destes superiores problemas na psicologia, a tensão das emoções acumuladas Têm a possibilidade de gerar todo Género por problemas pelo organismo.

Os chamados “Pecados Capitais” sãeste originários da alquimia e das tradições iniciáticas bastante antigas, remontando dos antigos rituais egípcios e babilônicos. Previamente de começar, vamos usar a nomenclatura certa: DEFEITOS capitais.

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Desespero em relação ao mundo futuro – os atos mal pensados ou não-pensados causam tantos problemas ao indivíduo que o levam a uma situaçãeste de desespero em relaçãeste ao seu futuro, quando se vê obrigado a encarar os fins do AS SUAS ações.

Só uma singela sugestãeste, escreva o seu texto, sem com mencionar a sua própria discórdia usando essa ou aquela instituiçãeste, isso pega bem mal….Pois aqueles qual pensam diferente de você, você pode verificar aqui e acredite, nunca todo católico é um tapado como você prega, deixaram por apreciar o qual você tenta dizer.

Uma pessoa humilde nãeste precisa (nunca deve) ser um pateta. “Cordeiro Humilde” nas palavras por Yeshua significa “Aquele de que tem as propriedades de Áries e faz o seu trabalho isento esperar reconhecimento”. Natural diferente do coitadinho medíocre que a Igreja espera de que você mesmo que.

como se eu ver uma garota com alguma coisa q mi chame atençãeste, eu só falo q bonito mais eu nãeste tenho desejo de ter aquela coisa, até se eu ver alguma coisa demasiado bonita eu não tenho inveja, eu nãeste sei pq mais Assim sendo veja isso é bom e agradeso a deus portanto!!!!

1- ceticos nao acham qual sabem tudo, unicamente sao vizinhos que so acreditam em uma ideia se tiver comprovaçãeste lógica. São pessoas odiosas porque exigem cienficidade, de que não se preocupa em inventar mirabolâncias folclóricas nunca possui a obrigaçãeste de impressionar ningufoim, somente quer encontrar a verdade. E o pior: a ciência FUNCIONA.

Ódio por Deus – usando a vontade dominada pelas paixões, o indivíduo abandona a Procura espiritual de modo a se dedicar aos afazeres prazerosos mundanos, esquecendo sua Procura por Deus no processo. Do esquecimento, estas paixões acabam se tornando ódio ao criador e a todo este mundo espiritual.

Hipocrisia – o ato por pregar alguma coisa para “ficar natural entre ESTES semelhantes” você poderia tentar isso e, secretamente, executar o oposto do que prega. Amplamente comum nas Igrejas.

Gostei amplamente do texto e concordo usando você em suas opiniões, quase nunca paro pra refletir Acerca religião e doutrina, contudo hoje me peguei pensando amplamente nisso e esse post me abriu demasiado a mente…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *